Acesso Banda Larga Via Rádio

Como funciona?

A conexão com a Internet Banda Larga Via Rádio funciona sem fios, através de bases transmissoras instaladas em locais estratégicos. O recebimento do sinal é feito através de um módulo de recepção o qual é instalado na casa/empresa do cliente.

Qual o investimento necessário?

A internet via rádio não utiliza nenhum meio físico para a transmissão dos dados. Para fazer a transmissão, é necessária apenas a instalação da antena receptora, que é fornecida pela GGNET TELECOMUNICAÇÕES. A única mensalidade paga é pela conta de acesso, não havendo necessidade de linha telefônica, modem ou provedor que faça a autenticação da navegação.

Como é a estabilidade da conexão e o suporte técnico?

Garantimos velocidade real de conexão com controle individual e garantia de banda fornecida. A estabilidade da conexão é mantida pelo link totalmente redundante e a utilização de freqüências maiores, que geram menos poluição de RF (ruído ou batimento), além de equipamentos de última geração.
O suporte técnico é feito localmente pela GGNET TELECOMUNICAÇÕES por técnicos especializados. Ou seja, em caso de problemas o atendimento é feito de forma imediata e personalizada e o cliente pode ficar tranqüilo quanto a confiabilidade e continuidade do serviço.

* A instalação do acesso via rádio depende de viabilidade técnica.

Regulamentação

Serviço prestado nas condições previstas no Regulamento de SCM - Serviço de Comunicação Multimídia (Resolução 272 de 09 de agosto de 2001) e amparado por Licença de SCM ATO Nº 633/2009 obtida junto à ANATEL em 02/03/2009.  Não Apóie a pirataria se você for usuário de Internet Banda Larga Via Rádio exija da sua provedora Licença SCM.